O Colégio Cenecista Sepé Tiaraju realizou a quarta edição do CNEC Cidadania com o projeto: Um Novo Olhar Frente ao Lar da Menina – Centro de Formação São José, que surgiu da necessidade de ações frente à comunidade escolar e à comunidade santo-angelense, tendo em vista a busca pela mudança comportamental quanto à preservação, manutenção e a recriação junto ao Meio Ambiente.

O tópico escolhido pela Instituição foi o RECICLAR É NOSSO PAPEL. O objetivo é que haja, principalmente, alterações de comportamentos. Somente assim, conseguiremos ter uma sociedade que não só tenha a si própria como elemento importante, mas que tenha o outro como parte integrante de seu cotidiano e que se importe realmente com o próximo, partindo do lar de cada um dos envolvidos, estendendo-se à escola e à sociedade.

A ação do projeto envolveu os alunos e professores da 1ª e 2ª série do Ensino Médio e a adoção do Lar da Menina com um novo olhar. A ideia é mudar a forma de agir e de pensar de cada envolvido para que possamos criar uma sociedade melhor.

Categorias: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *